No próximo dia 8 de março, o seminário on-line da ABMES terá como foco explicar e apresentar ferramentas de marketing digital para auxiliar a captação das instituições de educação superior na prática.
A pandemia acelerou o consumo de ferramentas digitais e impulsionou o marketing nas plataformas on-line. Mas, sem uma estratégia de vendas conectada com as divulgações, sua IES pode estar desperdiçando recursos e diminuindo a captação de novos alunos.
O evento trará ainda um case de sucesso de uma instituição pequena que já trabalha com conceitos de marketing digital para auxiliar ainda mais o entendimento do tema.
Coordenação
- Celso Niskier – Diretor presidente da ABMES
Participantes
- Débora Guerra – Vice-presidente da ABMES e CEO da Trivento Educação
- Guilherme Pinheiro - Diretor de Performance da Conteúdo Edu
- Lucas Alfaix - Diretor de Criação da Conteúdo Edu
Data: 8 de março, terça-feira
Horário: 10h
Via YouTube
Os inscritos receberão um e-mail com as orientações para emissão do certificado, que será liberado após o evento.
//} ?>