Currículos inovadores: oportunidade para as IES diante da revolução pós-digital

11h | Categoria: ABMES

A ABMES Editora lança mais uma publicação de grande relevância para o setor educacional, especialmente em um contexto em que as instituições de ensino superior (IES) enfrentam novos desafios e são obrigadas a rever paradigmas. E, para falar sobre as oportunidades que surgem com a realidade atual e a necessária ruptura das estruturas curriculares sustentadas em bases tradicionais, a ABMES realizará um webinar com os autores da 44ª edição da Revista Estudos, que traz o tema Currículos inovadores: Oportunidade para as IES diante da revolução pós-digital.

Apresentação e coordenação

  • Celso Niskier – Diretor presidente da ABMES

Participação

  • Francislene Hasmann – Diretora Adjunta de Regulação e Qualidade do Grupo Ser Educacional
  • Gilberto Garcia – Reitor da Universidade São Francisco (USF)
  • Iara de Xavier – Diretora executiva da Edux Consultoria
  • Maximiliano Damas – Pró-reitor acadêmico do Centro Universitário UniCarioca
  • Patrícia Vilas Boas – Diretora técnica da Edux Consultoria
  • Paulo Chanan – Diretor de Regulação e Procurador Institucional do Grupo Ser Educacional
  • Sólon Caldas – Diretor executivo da ABMES

Data: 28 de maio de 2020, quinta-feira
Hora: 11h
Via YouTube (/redeABMES)



Brasília/DF



Compartilhar Evento Imprima seu certificado

Conteúdo Relacionado

Vídeos

Currículos inovadores: oportunidade para as IES diante da revolução pós-digital

Confira a íntegra do webinar ABMES, realizado em 28 de maio de 2020, que marcou o lançamento de mais uma importante publicação da ABMES Editora: 44ª edição da Revista Estudos. Na ocasião, os autores da publicação debateram o tema "Currículos inovadores: Oportunidade para as IES diante da revolução pós-digital"

44ª edição da Revista Estudos

Lançada no dia 28 de maio de 2020, a 44ª edição da Revista Estudos tem como tema "Currículos inovadores: Oportunidade para as IES diante da revolução pós-digital". Totalmente adaptada para o digital e repleta de inovações, a publicação chega em um contexto em que as instituições de ensino superior enfrentam novos desafios e são obrigadas a rever paradigmas.

Notícias

Brasil só deve atingir meta para ensino superior em 2041

R7: Estudo da ABMES mostra o impacto da evasão escolar no ensino médio e a dificuldade dos estudantes para pagar mensalidades

ABMES realiza webinar para lançamento da 44ª edição da Revista Estudos

Evento reuniu os autores da publicação para debater o tema “Currículos inovadores: oportunidade para as IES diante da revolução pós-digital”

Editora

Revista Estudos nº 44

Criada em 1982, a Revista Estudos, de conteúdo temático, tem como objetivo reunir trabalhos sobre grandes temas educacionais, elaborados por profissionais reconhecidos nacionalmente, como subsídio ao aprofundamento de debates e de reflexões das instituições de ensino superior. A edição de nº 44 aborda os Currículos inovadores: oportunidade para as IES diante da revolução pós-digital.

Comentários