O evento reunirá profissionais de instituições de educação de todo país, universidades, faculdades, grupos educacionais e escolas para apresentar, por meio de práticas inovadoras, ferramentas e soluções relativas a gestão de documentos, informações e como a transformação digital impacta os negócios da educação, tanto na área de gestão administrativa, como na acadêmica.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre como a aplicação destes processos promove o aumento da competitividade, lucratividade e qualidade acadêmica das instituições.
Temas abordados no evento:
- Como atender as determinações do Decreto 9235;
- Passo a passo para a migração de documentos para meio digital atendendo as normativas do setor;
- Benefícios obtidos com digitalização de documentos: facilidade na busca de informações; redução de custos, economia de tempo e organização das informações;
- Registros e prontuários dos alunos em formato digital e acervos pedagógicos;
- Como facilitar a busca de informações transformando processos de papel para digital;
- Governança da informação entre os agentes do setor;
- Rastreamento, confiabilidade e integridade das informações;
- Assinaturas e certificado digital;
- Como obter maior otimização dos fluxos de processos nas instituições, tornando-os mais seguros, confiáveis, práticos e rápidos;
- Como extrair valor das Informações com RPA; ANALYTICS, BI, VISUALIZAÇÃO de DADOS;
- Otimização de espaço físico nas instituições através de soluções de plataformas digitais para arquivo digital;
- A implantação de uma secretaria acadêmica digital.
Inscrições
Associados ABMES têm descontos especiais de inscrição. O código promocional deve ser solicitado pelo e-mail: relacionamento@abmes.
Serviço
Data: 20 de junho de 2018
Local: São Paulo/ SP
//} ?>