Data: 06/05/2014
Hora: 9h (credenciamento) às 12h30
Local: Auditório Victorio Lanza - sede da ABMES - Brasília/DF
Expositores:
* Júlio César de Castro Ferreira – Sócio diretor da Produtora Nébadon. Consultor em Marketing Digital, Programação Neurolinguística e Comportamento 3.0
* Fernando Portela – Sócio diretor da Agência Full Design. Especialista em Marketing
* Marília Martins -Gerente de Marketing Digital na Anhanguera Educacional
Objetivos:
• Discutir conceitos, ferramentas e estratégias de marketing digital específico (“geração 3.0”) para as instituições de ensino superior (IES);
• Conhecer as vantagens do uso do marketing digital por parte das IES, visando melhorar a comunicação com o aluno/público alvo; captar novos alunos; aumentar o nível de competitividade junto ao atual mercado digital; fortalecer a imagem institucional;
• Apresentar cases de IES que aplicaram com sucesso modelos de marketing digital.
Valor da inscrição:
- Gratuito para associado
- R$ 1.000 para não associado
//} ?>