Especialmente para os associados da ABMES, coletamos e disponibilizamos informações sobre diferentes chamadas públicas na área de educação internacional. O documento contém dados referentes a "o quê, quando e para quem", bem como os links para direcioná-lo.
Documento: Resumo para organizações interessadas em participar do programa Erasmus+
Data: 21/12/2017
Autor: ABMES
DownloadDocumento: Erasmus+ | Convite à apresentação de candidatura 2018
Data: 08/11/2017
Autor: ABMES
DownloadA descrição das vagas, o cronograma e instruções de como participar da seleção estão no documento intitulado Chamadas Públicas, disponibilizado no site da ABMES
Representando a Associação, a consultora de parceria internacional visitou em 21 de junho uma das mais reconhecidas universidades particulares da França, a Universidade Católica de Lille
Os detalhes, datas, informações e demais procedimentos sobre os programas na área de educação internacional são atualizados rotineiramente no documento "Chamadas Públicas" elaborado pela ABMES
Cronogramas e instruções sobre os programas na área de educação internacional são atualizados rotineiramente pela ABMES
Cronogramas e instruções sobre os programas na área de educação internacional são atualizados rotineiramente pela ABMES
Instituições que ofertam curso de Medicina devem manifestar interesse até 08 de fevereiro. O projeto terá três anos de duração
Alunos com todos os níveis de conhecimento na língua francesa podem se candidatar. As inscrições vão até o dia 30 de novembro
Iniciativas fazem parte de acordos de cooperação internacional entre a Capes, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico e a Conferência de Diretores de Escolas e Formação de Engenheiros na França
Ano 5 - Nº 40 - 22 de novembro de 2017
Na edição desta semana, o consultor jurídico da ABMES, Gustavo Fagundes, fala sobre a publicação, em extrato, dos indicadores de qualidade dos instrumentos de avaliação institucional externa e de cursos de graduação. Para o especialista, a medida tornou mais claras e objetivas as formas de assegurar que a avaliação reflita, efetivamente, a realidade encontrada, a melhoria da qualificação e a crescente responsabilização dos avaliadores