Apresentação de Marília Martins, responsável pelo Marketing Digital da Anhanguera Educacional, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
Documento: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (II)
Data: 06/05/2014
Autor: ABMES
DownloadDocumento: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (I) Transcrição
Data: 06/05/2014
Autor: ABMES
DownloadDocumento: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (I)
Data: 06/05/2014
Autor: ABMES
DownloadÁudio: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (I)
Data:06/05/2014
Descrição:Áudio da apresentação e entrevista de Júlio César de Castro Ferreira, sócio diretor da Produtora Nébadon, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
DownloadÁudio: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (II)
Data:06/05/2014
Descrição:Áudio da apresentação de Fernando Portela, sócio fundador e diretor de criação da fullDesign Comunicação Integrada, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
DownloadÁudio: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (III)
Data:06/05/2014
Descrição:Áudio da apresentação de Marília Martins, responsável pelo Marketing Digital da Anhanguera Educacional, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
DownloadÁudio: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (Debate)
Data:06/05/2014
Descrição:Debate das apresentações de de Júlio César de Castro Ferreira, Fernando Portela e Marília Martins, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
DownloadDebate das apresentações de de Júlio César de Castro Ferreira, Fernando Portela e Marília Martins, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
Vídeo da apresentação de Marília Martins, responsável pelo Marketing Digital da Anhanguera Educacional, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
Vídeo da apresentação de Fernando Portela, sócio fundador e diretor de criação da fullDesign Comunicação Integrada, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
Vídeo da apresentação e entrevista de Júlio César de Castro Ferreira, sócio diretor da Produtora Nébadon, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.
A ABMES irá realizar no dia 6 de maio seminário com o objetivo de levar a mantenedores e gestores de IES os fundamentos, conceitos, estratégias, ferramentas e cases de marketing digital de modo a contribuir para que possam aplicar, de forma adequada, modelos de baixo custo e com alto índice de eficiência. O evento é gratuito aos associados, mediante inscrição prévia.
06/05/2014
Hora: 9h (credenciamento) a 12h30