Detalhe

Livro retrata a qualidade dos serviços oferecidos pelas IES no Brasil

02/06/2017 | Por: ABMES | 1629

O livro “Diagnóstico da Qualidade no Ensino Superior: o Caso Faculdade Avantis” apresenta a percepção da qualidade em uma Instituição de Educação Superior (IES) tendo como sujeitos da pesquisa os discentes, docentes e representantes da gestão. Para a autora Gabriella Depiné Poffo, em um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental observar a percepção dos atores ativos das IES.

A pesquisa foi desenvolvida por meio da análise descritiva de dados quali-quantitativos e teve como problemática apresentar a percepção sobre qualidade educacional da comunidade acadêmica, à luz dos indicadores do Ministério da Educação.

A versão digital da publicação está disponível para venda na Amazon.

 

Sobre a autora

Gabriella Depiné Poffo é mestre em Administração (2012) pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e doutoranda em Administração pela mesma instituição. Atualmente é gerente de ensino de pesquisa e extensão e coordenadora do curso de Administração da Faculdade Avantis de Balneário Camburiú e Itapena.